Investigação da vida pregressa

Investigação da vida pregressa de uma pessoa desconhecida, investigar para fins de conhecimento pessoal; e por isso chamamos de investigação da vida pregressa:

Investigação da vida pregressa; o Detetive; tem como objetivo consultar o passado de uma determinada pessoa; que pode estar ou não; sob suspeita ou até mesmo atuado; procurado; e com pedido de investigação solicitado pela polícia.

O Detetive irá buscar informações sobre relações civis; morais; e criminais de determinada pessoa.

Nas famílias de classe média ou alta; muitas vezes a contratação de um Detetive; é extremamente importante a investigação; pois essas famílias necessitam contratar empregados para determinadas funções dentro de seus lares; e muitas vezes esses trabalhos; expões seus empregados a informações sigilosas; muitas vezes até de natureza íntima; e assim forçando informações; e fazendo investigação dentro da casa da pessoa; e levando informações para terceiros.

O problema é que:

A maioria dos casos de sequestro e furtos dos dias de hoje; ocorrem justamente por não se ter conhecimento de que tipo de pessoas essas famílias contrataram para cuidar de seus lares.

*Um motorista particular;  Fica responsável muitas vezes por levar as crianças na escola; houve diversos casos em que; sequestradores que se identificam como motorista; utilizam desta função para promoverem seus crimes; muitas vezes mantendo o sequestrado em cativeiro; até que lhe seja pago uma determinada quantia em dinheiro; para liberação de seus reféns.

Empregadas domesticas:

Esta é talvez; a pessoa que quando com intenções malevolentes; possuem enormes possibilidades de prejudicar uma família; pois ela; está completamente ciente de tudo que ocorre dentro da residência; onde a mesma executa seus serviços.

Por exemplo:

Conhece os horários em que a residência fica “desprotegida”; possui informações sigilosas a respeito de determinada família; conhece onde estão os itens de valores; na maior parte das vezes até possui a chave da residência; onde exerce sua função e etc.

Resumindo; não é perca de tempo a contratação de um Detetive; para investigar a vida pregressa de alguém que está prestes a ocupar esse tipo de cargo e responsabilidade.

Os exemplos acima; são apenas algumas situações; em muitas pessoas deixam passar despercebido o risco a própria segurança.

São essas, e muitas outras situações; em que se é necessário a contratação de um Detetive Particular.

Grande parte desses órgãos; cobram uma taxa razoável para levantamento de informações; mas também existem; alguns órgãos gratuitos; que o Detetive pode fazer uso delas; para levantar informações necessárias; entre elas estão:

* http://idg.receita.fazenda.gov.br – Página da Receita Federal; muito útil quando se quer levantar informações; do CPF de uma determinada pessoa; se o documento do mesmo; se encontra pendente; cancelado ou regular.

* http://www.detran.sp.gov.br – De determinada pessoa; também é possível consultar; se o veículo realmente pertence ao indivíduo; caso não seja; é possível localizar o atual proprietário do veículo.

* http://www.jusbrasil.com.br – Excelente opção para o Detetive que pretende levantar informações sobre a vida pregressa; de algum indivíduo; pois todas dividas de determinada pessoa; que foram a cartório; ou autos pregressos; ficam registrados neste site.

Investigação de Redes Sociais:

Atualmente; se tem crescido muito o número de redes sociais disponíveis na internet; que é outra fonte poderosa para um Detetive que deseja absorver alguma informação; um exemplo; é o FACEBOOK; a rede social que talvez seja a mais acessada; nos dias de hoje.

No FACEBOOK:

Uma investigação o Detetive é capaz de conseguir informações importantíssimas; sobre a vida pregressa de alguém; muitos por exemplo; talvez por descuido ou falta de conhecimento; mantém visível a todos; o número de celular; endereços; muitas das fotos publicadas; são praticamente provas; que auxiliam o Detetive em uma investigação de grande maneira.