Perguntas frequentes

Perguntas frequentes.Geralmente quem nunca contratou um detetive tem muitas questões e perguntas das quais precisa perguntar e saber e na hora de fazer uma ligação para abrir sua vida e a expor para uma pessoa da qual mau a conhece fica as duvidas e por ai que deixo estas perguntas e respostas mas e só um básico em respostas pois sempre com todas perguntas das quais eu possa estar colocando sempre a verá uma que possa não estar aqui.
Geralmente quem nunca contratou um detetive tem muitas questões e perguntas das quais precisa perguntar e saber e na hora de fazer uma ligação para abrir sua vida e a expor para uma pessoa da qual mau a conhece fica as duvidas e por ai que deixo estas perguntas e respostas mas e só um básico em respostas pois sempre com todas perguntas das quais eu possa estar colocando sempre a verá uma que possa não estar aqui.perguntas frequentes.

Perguntas frequentes:

Perguntas frequentes; geralmente quem nunca contratou um detetive tem muitas questões e perguntas das quais precisa perguntar; e saber; se na hora de fazer uma ligação para abrir sua vida; e a expor para uma pessoa da qual mau a conhece; fica as duvidas; e por ai que deixo estas perguntas e respostas; mas e só um básico em respostas pois sempre com todas perguntas das quais eu possa estar colocando; sempre a verá uma que possa não estar aqui.

O que é Detetive:

Detetive e o profissional que investiga fatos, suas circunstâncias e as pessoas nele envolvidas

Quais as responsabilidades do Detetive?

Responsável por detectar um fato, pilhar, investigar, desmascarar suas circunstâncias e pessoas neles envolvidas.

Como deve ser o Detetive?

Ele (a) deve ser uma pessoa discreta sigilosa atenciosa e bem dinâmica com seu trabalho.

Como exercer a função de Detetive?

Necessário se faz para que possa exercer sua profissão legalmente; que se inscreva na Prefeitura Municipal de sua cidade; obtendo sua Inscrição Municipal; e contribua para o INSS através do pagamento da GPS – Guia da Previdência Social; escolhendo o valor inicial de sua contribuição.

Só assim, estará apto a exercer sua profissão de forma legal.

A profissão e legal?

Dia (01/08/16) o ministro do trabalho Ronaldo Nogueira recebeu o superintendente da região sul da CNPRD Alexandre Arisi e o presidente nacional da comissão Itacir Flores; para conversar sobre a regulamentação da profissão; visto a posição do governo em discutir o assunto no Senado Federal e que foi notícia na grande imprensa na semana passada. CLIQUE AQUI

Entre 2008 e 2015; foram 15 mensagens de veto total a proposições desse tipo; além do veto parcial do chamado “Ato Médico”; sobre o exercício da medicina.

Existem ainda 87 proposições semelhantes, ou que aprimoram leis que regulam atividades profissionais; aguardando análise da Casa.

Para evitar o trabalho em vão dos parlamentares e a criação de falsas expectativas nos trabalhadores; os integrantes da CAS decidiram suspender a análise das propostas com esse intuito até obter; dos próprios ministros, os critérios para a redação dessas leis.

A regulamentação da profissão de Detetive Particular já passou pela CAS – Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal; e está pronta para a votação em plenário e deve ser votada neste segundo semestre.

Como se deve trabalhar o Detetive particular?

O Detetive Particular deve trabalha sob contrato de serviços ha décadas e recolhe o IR – Imposto de Renda na fonte.

Como funciona o cadastro de contribuintes do Detetive particular?

Na Secretaria de Finanças da Prefeitura da Cidade de São Paulo foi criado no CCM – Cadastro de Contribuintes do Município (ou Municipal); a partir do ano de 1975; a profissão de Detetive particular (autônomo); dando início ao cadastro e as respectivas contribuições; inclusive para se obter o INSS.

Da legislação para a profissão:

Senado Federal na Lei nº. 3.099; de 24 de fevereiro de 1957; determina as condições para o funcionamento de estabelecimento de informações reservadas; ou confidenciais; comerciais ou particulares.Perguntas frequentes.

E o decreto nº. 50.532; de 3 de maio de 1961; dispõe sobre o funcionamento das empresas de que trata a lei número 3.099, de 24 de fevereiro de 1957.

 Perguntas frequentes, tire suas duvidas aqui nesta pagina e deixe as duvidas frequentes para nos responder-mos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.