Contra espionagem industrial e comercial:

Portanto, contra espionagem industrial e comercial é aquela investigação onde podemos colocar alguns agentes de detetives particulares afim de:

Fazer amizades frequentar locais onde os suspeitos possam estar indo participar de festas particulares ou comemorativas, frequentar os mesmos locais. Além disso, fazer consumos juntos e sempre participando em tudo afim de fazer amizades e procurar ganhar confiança.

Depois disso, ganhando a confiança dos indivíduos e suspeitos para que tenha e possam obter informações precisas. Posteriormente, passar ao detetive particular.

Passando os fatos, acontecimentos de forma mais objetiva, investigar mais a fundo como agem, como elaboram descobrindo as ramificações. Além disso, quem esta por de traz comprando, quem esta certamente fazendo uso de produtos furtados e ou, desviados de um comercio, empresa ou indústria.

Esta é uma forma de fazer uma investigação para saber como poderiam agir e sanar os furos de quem possa estar vindo a cometer o ato de espionar uma indústria onde guarda seus segredos suas mercadorias valiosas suas informações sigilosas.

Assim como uma receita ou desenvolvimento de um produto cobiçado no mercado afim de clonar ou obter lucros ilícitos e de forma duvidosa.

Proteção de informações comercial neste caso o que podemos fazer?

Podemos colocar em alguns celulares um programa de espionagem e monitoramento de funcionários para que possamos controlar totalmente de forma mais digitalizada e em tempo real onde teremos locais, conversas.

Podendo assim também interceptar qualquer forma de invasão em tempo hábil rastreando quem fala e quem ouve.

Fazer uso de escutas em ambientes, câmeras secretas em locais estratégicos de direito civil. Uma gama imensa de coisas das quais podemos estar desenvolvendo e posteriormente a sua criação colocando em pratica.

Contra-espionagem comercial:

Temos como ferramenta para contra espionagem industrial e comercial, banco de dados; agentes espalhados por todo território nacional e internacional, alem de treinamento e reuniões afim de:

Organizar e discutir os trabalhos e um empenho certo com credibilidade e seriedade dos clientes, junto ao agente, detetive particular.