DETETIVE PARTICULAR SP 24 HORAS

DETETIVE PARTICULAR SP 24 HORAS

Se você precisa de uma detetive particular SP 24 horas é por que existe fatos que lhe deixa preocupado com seu parceiro. Por isso saiba como solucionar se você estiver passando por algum desses problemas.

DETETIVE PARTICULAR SP 24 HORAS

DETETIVE PARTICULAR SP 24 HORAS

Se você precisa de uma detetive particular SP 24 horas é por que existe fatos que lhe deixa preocupado com seu parceiro. Por isso saiba como solucionar se você estiver passando por algum desses problemas.

  1. Pensa que exista algum contato do ZAP pode não ser real, ou seja, nome gravado feminino mas foto que aparece é masculino.
  2. Madrugada no celular dizendo que esta com insônia.
  3. Diz que você está ” sufocando” ela sendo que vc não está.
  4. Não compartilha a localização pelo ZAP.
  5. Dorme com o celular debaixo do travesseiro.
  6. Fala muito com uma amiga, mas na verdade é o amante.
  7. Quando te crítica sempre e na frente dos outros.
  8. Não presta atenção no que vc fala.
  9. Aparece com presentes.
  10. Não te procura como antes
  11. Esta sempre distraída
  12. Não presta atenção no que você fala

O HOMEM QUE TRAI FICA NERVOSO QUANDO

A mulher, em um misto de sutileza e cinismo, faz perguntas como: “Eu seria capaz de matar se Soube que estou sendo traída. E você, perdoaria uma traição?” ou “Acho que Fulano está traindo Beltrana. Ele é muito mau caráter, não acha?”
A mulher ou namorada avisa que vai buscá-lo no trabalho bem no dia daquela “reunião” que vai acabar muito tarde.

UMA MULHER QUE TRAI FICA EXTREMAMENTE NERVOSA QUANDO

  1. Alguém comenta que a viu na rua e mais ainda quando o marido ao lado. Depois disso ela arruma uma desculpa e muda de assunto.
  2. Esta distraída como em outro mundo e o marido pergunta em que ela está pensando.
  3. Suas amigas perguntam para seu marido o que acontece que ela esta em um outro mundo?
  4. Quando ela começa a comprar roupas intimas e o marido pergunta; nunca vi você tão bonita com essa lingerie que comprou, espero que seja para uma noite especial.
  5. Quando o marido joga indireta e ela fica nervosa.
Todas provas encontradas pelo detetive particular SP 24 horas têm valor legal e podem, inclusive, ser utilizados judicialmente, no caso processando a outra parte. Por isso, o Investigador profissional precisa exercitar seu profissionalismo em cada uma das fases da investigação particular.
Todas as provas desde áudios, vídeos devem ser entregues ao advogado para que o mesmo tome as medidas de direito para fazer valer a queixa até a entrega dos relatórios. Esse é o momento em que a vítima acredita para a sua opinião. 
Para quem esta desconfiado de traição é um momento difícil. Por isso, alguns detetives particulares preferem se posicionar como um psicólogo nesse momento, na finalidade de não acontecer abalos psicológicos.

Coletamos as seguintes informações pessoais sobre a queixa ouvida são:

  1. Quais são as amizades
  2. Fotografias
  3. Possíveis histórico de traição
  4. Saída com horário de trabalho
  5. Rotinas e hábitos
  6. Onde gosta de passear
  7. locais que costumam frequentar como Shoppings
  8. Modelo cor e placa do veículo
Tão logo seja ouvida as informações coletadas, o detetive particular então organiza os dados e passa a seu agente que fara parte dos trabalhos. Depois disso, sai em busca de provas para o interessado e caso a situação se confirme o papel do detetive é achar uma forma de entregar as provas.
O papel do detetive particular SP 24 horas está em produzir provas reais, e encontrá-las no comportamento espontâneo do investigado e nunca inventar os fatos. 

Coletando provas de infidelidade e adultério

A entrega dos relatórios finais em Investigações desse tipo costumam durar entre 5 e até 15 dias. No final, os resultados obtidos durante a investigação são ordenados ​​pelo detetive particular do caso em um relatório para concluir.
Esse relatório deve ser responsabilizado pelo proprietário que executou o serviço de investigação onde recebe esse relatório tirado com base nas informações filmagens efetuadas pelo detetive. Pagamentos dos honorários no final da entrega do relatório, mesmo diante da ausência de provas.
Além disso, contra a pessoa averiguada, os honorários do detetive são as mesmas. Isso porque o seu trabalho é investigar, e não obrigatoriamente encontrar vestígios que servem para a acusação do averiguado. Então, a ausência das provas portanto, significa que não existiu o adultério imaginado.

Quanto custa um trabalho de 15 dias de investigação sobre infidelidade?

Falar sobre o preço de uma investigação sobre traição e infidelidade não pode ser dito com preços exatos mas podemos falar valores aproximados. Isso por que, nem todos os trabalhos são sempre os mesmos, ne sempre os trabalhos tomam o mesmo tempo e a mesma dificuldade.
Claro que os preços cobrados pelos trabalhos fáceis são mais baratos, porém não deve-se fazer o mesmo valor por um trabalho mais difícil e ate mesmo impossível.
Tem trabalhos que o mais difícil é conter o cliente depois de apresentar a filmagem dos fatos flagrados pelo averiguado. Além disso, tem casos que o detetive tem que chamar a policiapara evitar um feminicídio.
Decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, reforça o compromisso do Governo Federal de ampliar as medidas de enfrentamento ao feminicídio.

 

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Contrate já !!!
Olá, tire suas duvidas agora e contrate-nos já!!!