Investigação para processos

Investigação para processos

Investigação para processos? Somos uma Agencia de Detetive Particular e atuamos em todo território Nacional. Solicite um orçamento com quem tem experiencia comprovada no mercado de investigação. Não aceite profissional sem qualificação.

Investigação para processos

Investigação para processos? Somos uma Agencia de Detetive Particular e atuamos em todo território Nacional. Solicite um orçamento com quem tem experiencia comprovada no mercado de investigação. Não aceite profissional sem qualificação.

Esta precisando descobrir alguma coisa para juntar como provas? Ligue 11940218697

Então, esta em processo de separação e precisa de uma investigação para processos de divórcio em Jundiaí? E para isso vai precisar e um Detetive Particular? Portanto, esse tipo de investigação é preciso que o detetive em Jundiaí que realizará os trabalhos seja experiente nesse tipo de caso.

Muitos não querem fazer investigação para processos de divórcio em Campinas, mas vou explicar a importância que tem em você fazer uma investigação. Seria bom investigar a traição para poder separar?

O que você ganha fazendo uma investigação e descobrir uma traição?

Se você se faz essa pergunta, a resposta com certeza será (SIM). Por isso, uma separação para qualquer casal, se torna em um momento muito delicado.

No entanto, quando o divórcio vem por motivo de uma traição, as provas de adultérios colhidas pelo detetive particular pode ser validas.

Portanto, nesse caso é preciso conhecer quais os direitos e deveres de cada cônjuge. E também nesse caso a investigação auxiliará para ter um bom resultado nas buscas. Além disso, poder definir quem vai ficar com a guarda dos filhos, como fazer a divisão de bens.

Depois disso, se cabe ou não um processo por danos morais, além de muitas outras questões relacionadas com ambos na hora da separação. Assim como: “Divisão de bens” com o(a) amante do conjugue.

A redação anterior fala que adultério é um crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 240,  (Revogado pela Lei nº 11.106, de 28.03.05) caracterizado pela infração contra o dever de fidelidade recíproca no casamento, sendo um motivo legal para a separação judicial no direito civil. (Quebra de contrato nupcial).

É importante destacar que o adultério não é apenas consumado através da prática do ato sexual. Portanto, nesses tempos de internet, redes sociais é possível comprovar traição.

Para finalizar, também através de provas que mostram um relacionamento mais íntimo. Então, que pode levar ao ato de traição pode também configurar a existência do delito e acabar em separação.

O que você ganha fazendo uma investigação e descobrir uma traição?

A resposta é sim. O cônjuge traído pode pedir indenização por danos morais dependendo das provas adquiridas desse ato. Portanto, devendo o juiz analisar as consequências que o fato provou na vítima, a frustração e a humilhação provocada assim como:

Sentimentos como tristeza e constrangimento a que foi submetida, o grau de reprovação do cônjuge traidor e a capacidade econômica do causador do dano.

Quais direitos tenho em relação bens na separação por traição?

Desde que consiga provar o adultério com relação aos bens, a divisão dos mesmos na separação por traição mantém o regime de separação de bens escolhido pelo casal na época do casamento, não havendo qualquer alteração ao que ficou decidido no momento da união.

Vivo em união estável e meu companheiro me traiu, posso investigar a traição?

No caso de uma união estável ou casamento sem qualquer regime de separação de bens definido, a divisão é mantida pelo regime de comunhão parcial de bens. Neste regime, todos os bens adquiridos a partir da data do “casamento”, em conjunto ou individualmente, pertencem ao casal, devendo ser divididos igualmente.

Como posso me beneficiar na investigação em relação a guarda dos filhos?

A traição não é um motivo que possa definir a guarda dos filhos, mesmo que tenha sido cometida pelo pai ou pela mãe. O juiz deve analisar quem tem as melhores condições emocionais e financeiras para cuidar e educar dos filhos, procurando sempre manter a qualidade de vida das crianças.Por isso e impostante investigar e saber exatamente qual rumo tomar.

Posso processar meu cônjuge por danos morais em caso de traição?

Para que um dos cônjuges possa processar o outro por danos morais em caso de traição, é preciso haver a comprovação de que o ato provocou prejuízos psicológicos ou emocionais. Portanto, a infidelidade em si não costuma ser julgada de forma favorável para quem processa o cônjuge por danos morais.

A separação por traição envolve uma situação bastante complicada para ambos os cônjuges, devendo ser analisada com cuidado pelo advogado que vai cuidar do processo e pelo juiz que irá decidir o caso.

Investigação para processos de divórcio em Campinas, Jundiaí, Valinhos, Jarinu, Vinhedo e toda região campineira.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes